Sustentável

Sustentável

2 de nov. de 2022

ALCKMIN, peão Cavalo de Tróia de Lula no Congresso Nacional (Senado e Câmara Federal)







CIDADÃOS BRASILEIROS ENTENDERAM QUE NÃO DEVEM  MAIS SE CALAR A CADA ATO QUE CONSIDERAR QUE AFRONTA OS INTERESSES DO BRASIL E JÁ NÃO  SE SENSIBILIZAM COM POLÍTICOS, AGENTES PÚBLICOS , REPRESENTANTES DA JUSTIÇA FALANDO DE DEMOCRACIA, CONSTITUIÇÃO , LIBERDADE DE EXPRESSÃO MAS  QUE NA  PRÁTICA AS ATITUDES E AÇÕES DESMENTEM AS PALAVRAS VERBALIZADAS.


Dica de leitura




HISTÓRIA 

O BRASIL ACOMPANHOU O ANDAMENTO DAS DENUNCIAS E PROCESSOS DA CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA  que começa com o escândalo dos CORREIOS (propina cobrada para participar e ganhar licitação  2005).

Um  denunciado acaba revelando um outro esquema de corrupção o VALERIODUTO (MENSALÃO  2012  - MESADA PAGA A DEPUTADOS PARA APROVAÇÃO DE PROJETOS DO GOVERNO LULA) que era desviado do orçamento de publicidade das empresas estatais que iam para uma agencia de Marcos Valério em conluio com bancos e doleiros e com o PT que se defendia com a narrativa  "dinheiro não contabilizado''  ou  caixa 2 de campanhas eleitorais.


Em 2014  tivemos o que foi considerado o maior esquema de corrupção do planeta a LAVAJATO envolvendo a PETROBRAS ONDE BRASILEIROS CONSTARAM A TOTAL FALTA DE VERGONHA e envolveu crimes de corrupção ativa e passiva, gestão fraudulenta , lavagem de dinheiro,  organização criminosa, obstrução de justiça, operação fraudulenta de câmbio e recebimento de vantagem indevida.

LAVAJATO -  envolvidos membros administrativos da Petrobras, políticos incluindo presidentes da Republica, Câmara e Senado, governadores e empresários de grandes empresas nacionais.
Prejuízo da Petrobras na época 12,3 bilhões de reais.






13 Março 2016 Av. Paulista
Alckmin governador e Aécio senador tentaram
mas foram vaiados ao querer tirar proveito político.



15 março 2015 e 13 mar 2016
Manifestações ocorreram nos 26 Estados e DF




BRASILEIROS DEVERÃO FICAR ATENTOS A PARTIR DE JANEIRO 2023







Na aparência, o mal pode ser facilmente confundido 
pela vantagem de quem finge mais. 





"Não se deixem enganar pelos cabelos brancos,
pois os canalhas também envelhecem"

(frase atribuída ao jurista  Rui Barbosa e replicada pelo escritor Nelson Rodrigues)


ANALOGIA :  ALCKMIN   =  PEÃO CAVALO DE TROIA

O que que diferencia um Cavalo de Troia e de um vírus?

Os verdadeiros cavalo de Troia não são tecnicamente vírus porque não se replicam. Mas muitos vírus e worms usam táticas de cavalo de Troia para infectar um sistema. Embora os cavalo de Troia não sejam tecnicamente vírus, eles podem ser tão destrutivos.


Como vírus Cavalo de Troia age?

Cavalo de Troia de porta dos fundos: age como um gateway, ou seja, “abre uma porta dos fundos” no computador do usuário, assim o invasor tem controle sobre o dispositivo. Com o acesso e controle, este trojan pode roubar dados, fazer o download de outros vírus, configurar botnets, etc.

Os Trojans são versáteis e muito populares, por isso é difícil caracterizar todos os tipos. Dito isso, a maioria dos trojans é projetado para controlar o computador de um usuário, roubar dados, espionar usuários ou inserir mais malwares no computador da vítima.


"A  escolha direcionada de ALCKMIN  evidencia a intenção de LULA  de construir um governo que não esteja vinculado especificamente aos interesses da direção do PT mas que consiga agregar outros partidos para as negociações de um governo suprapartidário, voltando a prática viciante do TOMA LÁ DÁ CÁ que tanto corroeu os cofres públicos

Repetindo as práticas viciantes do TOMA LÁ DÁ CÁ do governo Fernando Henrique, José Sarney, Lula, Dilma Roussef e Temer x Congresso Nacional.


ALCKMIN, PEÃO CAVALO DE TROIA, VAI ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE DO CONGRESSO NACIONAL     e lá estarão 227 os novos integrantes da Câmara eleitos em 2022, a menor renovação desde 1998. 

Quando se exclui dessa conta os que já ocuparam algum cargo ou os que têm parentes na política, no entanto, sobram apenas 39....


A maioria dos novatos está em partidos do chamado “centrão”, conservadores ou tradicionais, como PL (14), União Brasil (6) e MDB (4). Há 10 legendas sem nenhuma novidade entre os eleitos.


nov 2022  -  Nos últimos 9 anos  FORAM TANTOS ATOS DE CORRUPÇÃO E NARRATIVAS DECLARADAS.

CONSTITUIÇÃO que em muitos pontos tem a vírgula o que permite INTERPRETAÇÕES DOS MINISTROS DO STF de acordo com seu entendimento e interesse político na chamada democracia defensiva, narrativa como justificativa de grupos interessados no poder pelo poder, começando por restringir a liberdade de expressão, não por um processo acusação e defesa, mas na CANETADA e isso não é ser democrático.

Ministros decidem  na CANETADA : abre processo, julgam e condenam sem a possibilidade do réu recorrer da sentença.



CONGRESSO (SENADORES E DEPUTADOS ) - IMPRESCINDÍVEL ALTERAR A CONSTITUIÇÃO COLOCANDO LIMITES NA FUNÇÃO DE MINISTRO DO STF.


HOJE O STF É CONSIDERADO PELOS CIDADÃOS BRASILEIROS UM TRIBUNAL POLITICO E ALGUMAS VEZES NA DEFESA DE SEUS MINISTROS.

Por exemplo um ministro que se sentir ofendido em sua honra não tem por que não processar como pessoa física assim como todos cidadãos nas instâncias inferiores.  

Com as ações firmadas pelo STF a opinião dos cidadãos brasileiros é de que estamos diante de UMA CASTA DE 11 INTOCÁVEIS que difere dos dalits (INDIA)   com muitos privilégios  que vão desde a alimentação, carros blindados, segurança diferenciada,  e outros que ferem a sociedade como passagens aéres, auxilio moradia e ajuda de custo.


Os intocáveis na sociedade hindu são aqueles que trabalham com trabalhos considerados indignos, sujos, lidando com os mortos (animais ou pessoas), com o lixo, ou outros empregos que requerem constante contato com aquilo que o resto da sociedade indiana considera abjeto e desagradável.





União Brasil é a juntada do DEM +  PSL

Federação partidaria ação criativa representatividade para salvar partidos nanicos 

PT juntou  Pc do B e PV 
PSDB juntou o Cidadania
Psol juntou a Rede

A CIRANDA DE PARTIDOS X REPRESENTATIVIDADE