Esse mundo afastou os brasileiros e seus valores das decisões políticas do país, permitiu florescer em nosso solo um dos maiores esquemas de corrupção do planeta e fez com que alcançássemos níveis de violência semelhantes a nações em guerra civil. Estes não são sintomas de paz!
- Na aparência, o mal pode ser facilmente confundido de quem finge mais.
A vantagem acaba sendo de quem finge mais. Nunca vimos tantos politicos, agentes públicos, representantes da Justiça falando de democracia e de Constituição mas que na prática as atitudes e ações nos mostraram o contrário.
VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS.
Descrédito nos partidos políticos a que nós brasileiros ainda estamos sujeitos o VOTO nos dá a possibilidade de VOTAR EM PESSOAS às quais acreditamos que podem realizar ações favoráveis ao Brasil, ao nosso Estado e ao nosso Municipio.
Depois do turbilhão que foi o Coronavirus, virus chinês, é imprescindível termos a tranquilidade politico-administrativa de trabalhar sério, sem turbulências que vivemos até 2017.
Muitas narrativas eleitoreiras, antes oposições hoje abraços fraternos independente da conduta que tiveram e colocaram o Brasil com muitas obras paralizadas, outras tocadas no toma lá dá cá, turbulência nas principais ruas , badernas, invasões.
O VOTO É A NOSSA FERRAMENTA .
- DEPUTADA FEDERAL CARLA ZAMBELLI - 2210
- DEPUTADO ESTADUAL THIAGO AURICCHIO - 22343
- SENADORA JANAINA PASCHOAL - 287
- GOVERNADOR TARCISIO DE FREITAS - 10
- PRESIDENTE JAIR BOLSONARO - 22
Jair Bolsonaro presidente satisfatório, mesmo com o cerco narrativo que sofreu seja de governadores e ministros do STF durante a pandemia, que transformou um problema de saúde numa pré corrida presidencial.
O que era para ser uma vacinação nacional como são todas as outras, o STF provocou um cerco ao presidente para que distribuisse as verbas e elas foram muitas e usadas de forma perdulária, muitas vezes sem critério técnico onde beneficiaram TODOS os que comercializam a saúde no Brasil (medicamentos, testes para coronavirus, instrumentos, vacinas, leitos hospitalares e hospitais de campanha ao invés de utilizarem prédios sem uso). E foram milhares de reais.
Tarcisio de Freitas como ministro satisfatório quebrando o circulo vicioso do toma lá dá cá em obras da infra estrutura federal e tem capacidade técnico-administrativa para exercer o cargo de governador .
Eleger quaisquer outros continuaríamos como a cristalização de hábitos político-administrativos que não convém mais para São Paulo essa ciranda PT - PSDB.
Janaina Paschoal como deputada estadual satisfatório e tem capacidade técnica para exercer o cargo de senadora.
Carla Zambelli como deputada 2018-2022 - satisfatório e coerente com a conduta política
Thiago Auricchio como deputado 2018-2022 satisfatório e representante da cidade de São Caetano do Sul - SP