Esclarecimento nr 01 |
VEREADORES NÃO PODEM ALEGAR DESCONHECIMENTO
PARA NÓS, MUNÍCIPES, MORADORES DE SÃO CAETANO DO SUL NÃO ACEITAMOS MAIS AS JUSTIFICATIVAS ADMINISTRATIVAS DE QUE AS DENÚNCIAS SÃO ELEITOREIRAS, IMORAIS, OPORTUNISTAS (PALAVRAS DO SR. PREFEITO PAULO PINHEIRO).
QUEREMOS UMA GESTÃO MUNICIPAL DA SAÚDE DE QUALIDADE, INDEPENDENTE SE O SECRETÁRIO DA SAÚDE ESTÁ OU NÃO À FRENTE.
QUEREMOS UMA EQUIPE GESTORA CAPAZ DE ATENDER AS DEMANDAS (FEITO RELÓGIO), CADA UM FAZENDO MUITO BEM O SEU.
NÃO QUEREMOS MAIS SABER DAS MILONGAS QUEREMOS MENOS PATERNALISMO, MAIS PROFISSIONALISMO, MAIS QUALIDADE NOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.
MUNÍCIPES FAZEM A SUA PARTE NO CONTROLE SOCIAL APESAR DA ABSOLUTA FALTA DE TRANSPARÊNCIA E DIFICULDADES NA OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES ASSEGURADAS POR LEI FEDERAL.
VEREADORES, TODOS OS 19, FAÇAM A SUA PARTE.
EXIGIMOS DOS SENHORES E SENHORA POSICIONAMENTO INVIDIDUAL DE COMO ESTÃO REALIZANDO SEU DEVER CONSTITUCIONAL PARA APURAR UMA SÉRIE DE DENÚNCIAS QUE VEM SE REPETINDO DESDE 2013:
TIVEMOS AS DENÚNCIAS VIA VÍDEO, FOTOS DA NEGLIGÊNCIA DOS SERVIÇOS, ATÉ EM RELAÇÃO À HIGIENIZAÇÃO DOS AMBIENTES,
A FALTA DE REMÉDIOS,
DO POR QUE A MARCAÇÃO DE PONTO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO É ELETRÔNICO (COMPROVAÇÃO DE PONTO ASSINADO ANTECIPADAMENTE DETECTADO PELA PRÓPRIA AUDITORIA DO SUS)
E A ÚLTIMA CONSTATAÇÃO FOI DA SRA. VICE PREFEITA LUCIA DAL'MAS, QUE ESTEVE NO ALMOXARIFADO DO PRONTO SOCORRO, QUE A PARTIR DE DENÚNCIA DE MUNÍCIPE HAVERIA FALTA DE REMÉDIOS E INSUMOS AMBULATORIAIS.
VIDEOS DENÚNCIA
Um deles entre vários publicados: https://www.youtube.com/watch?v=Nh9SRMCzsPA
DENÚNCIA MAIS RECENTE
CONSELHEIRO MUNICIPAL DA SAÚDE
DOS 24 CONSELHEIROS TITULARES E 24 SUPLENTES, OS MUNÍCIPES CONSTATAM QUE, APENAS 2 CONSELHEIROS ESTÃO CUMPRINDO SEU PAPEL DE CONSELHEIROS DA SAÚDE MUNICIPAL: