CIDADÃOS BRASILEIROS ENTENDERAM QUE NÃO DEVEM MAIS SE CALAR A CADA ATO QUE CONSIDERAR QUE AFRONTA OS INTERESSES DO BRASIL E JÁ NÃO SE SENSIBILIZAM COM POLÍTICOS, AGENTES PÚBLICOS , REPRESENTANTES DA JUSTIÇA FALANDO DE DEMOCRACIA, CONSTITUIÇÃO , LIBERDADE DE EXPRESSÃO MAS QUE NA PRÁTICA AS ATITUDES E AÇÕES DESMENTEM AS PALAVRAS VERBALIZADAS.
Dica de leitura
13 Março 2016 Av. Paulista Alckmin governador e Aécio senador tentaram mas foram vaiados ao querer tirar proveito político. |
"Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem" (frase atribuída ao jurista Rui Barbosa e replicada pelo escritor Nelson Rodrigues) |
ANALOGIA : ALCKMIN = PEÃO CAVALO DE TROIA
O que que diferencia um Cavalo de Troia e de um vírus?
Os verdadeiros cavalo de Troia não são tecnicamente vírus porque não se replicam. Mas muitos vírus e worms usam táticas de cavalo de Troia para infectar um sistema. Embora os cavalo de Troia não sejam tecnicamente vírus, eles podem ser tão destrutivos.
Como vírus Cavalo de Troia age?
Cavalo de Troia de porta dos fundos: age como um gateway, ou seja, “abre uma porta dos fundos” no computador do usuário, assim o invasor tem controle sobre o dispositivo. Com o acesso e controle, este trojan pode roubar dados, fazer o download de outros vírus, configurar botnets, etc.
Os Trojans são versáteis e muito populares, por isso é difícil caracterizar todos os tipos. Dito isso, a maioria dos trojans é projetado para controlar o computador de um usuário, roubar dados, espionar usuários ou inserir mais malwares no computador da vítima.
"A escolha direcionada de ALCKMIN evidencia a intenção de LULA de construir um governo que não esteja vinculado especificamente aos interesses da direção do PT mas que consiga agregar outros partidos para as negociações de um governo suprapartidário, voltando a prática viciante do TOMA LÁ DÁ CÁ que tanto corroeu os cofres públicos
Repetindo as práticas viciantes do TOMA LÁ DÁ CÁ do governo Fernando Henrique, José Sarney, Lula, Dilma Roussef e Temer x Congresso Nacional.
ALCKMIN, PEÃO CAVALO DE TROIA, VAI ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE DO CONGRESSO NACIONAL e lá estarão 227 os novos integrantes da Câmara eleitos em 2022, a menor renovação desde 1998.
Quando se exclui dessa conta os que já ocuparam algum cargo ou os que têm parentes na política, no entanto, sobram apenas 39....
A maioria dos novatos está em partidos do chamado “centrão”, conservadores ou tradicionais, como PL (14), União Brasil (6) e MDB (4). Há 10 legendas sem nenhuma novidade entre os eleitos.
União Brasil é a juntada do DEM + PSL
Nenhum comentário:
Postar um comentário