Sustentável

Sustentável

28 de jan. de 2013

São Caetano do Sul : a irresponsabilidade continua.

Essas irregularidades no Bairro Fundação são do mês de janeiro/2013 entre outras tantas outras constatadas a cada ano, nos últimos 16 anos.

Moradores solicitam se não querem resolver, por favor não agravem os problemas crônicos vividos no Bairro Fundação.


Seja você também um cidadão consciente, denuncie as irregularidades às autoridades municipais


http://www.youtube.com/watch?v=9Dr0Ar9D5aQ&feature=player_detailpage





 

27 de jan. de 2013

Agenda 21 - Encontro sobre Arborização 26/01/2013

A Agenda 21 de São Caetano do Sul avança nas ações de sensibilizAÇÃO, conscientizAÇÃO e mobilizAÇÃO a partir do primeiro Encontro "Orçamento e Participação Cidadã" realizado dia 15/12/2012

Para o segundo Encontro Arborização  realizou no  dia 26/01/2013 realizado na EE Joana Mota onde contamos com a parceria da Sociedade Amigos do Bairro Cerâmica iniciamos o Diagnóstico Participativo através do BIOMAPA.

BIOMAPA: A utilização do biomapa é uma estratégia que promove o conhecimento popular por meio da compreensão das diversas dimensões (ética, social, econômica, cultural, ambiental, educativa, etc) que compõem a realidade das comunidades estudadas.
É um instrumento de diagnóstico e planejamento, cuja metodologia envolve os cidadãos na identificação das informações locais e/ou regionais, contribuindo para a tomada de decisões consensuais entre a comunidade e outras organizações públicas ou privadas.


Leia mais: http://agenda-21-sao-caetano-do-sul.webnode.com/biomapa-s-c-sul/