MUITOS DE BOCA ABERTA PARA FICAR COM A CADEIRA DE ADMINISTRADOR DA CIDADE.
ASSIM COMO NA CAMPANHA DE PAULO PINHEIRO. MUITOS PALADINOS, MUITOS ELEITOS VEREADORES.
E DEU NO QUE DEU.
PREDADORES que a claque aplaude e não podemos considerar que são pessoas que não estejam antenadas mas que em época eleitoral ficam abobadas, posam para foto, declaram apoio.
2021 - Vez em sempre sempre estamos recebendo jornais com distribuição gratuita assim como mensagens em grupos do facebook, whatsapp e/ou.
Não deveria, mas ainda me causa surpresa como a ingenuidade ou a sede pelo poder faz as pessoas perderem seu discernimento mínimo para enxergar as atitudes políticas que não contribuem para a cidade de São Caetano do Sul.
Aventureiros partidários? muitos.
Predadores sociais? cada vez mais indivíduos.
Paraquedistas na escada político-partidária da cidade? outro tanto.
Hoje frente aos inúmeros acontecimentos constatamos o quanto votamos mal e não cobramos as ações públicas para a nossa rua, para o Bairro e para a cidade.
Muitos ainda se deixam levar pelo discurso barato que difere da trajetória política que nada mais é que a cada término de eleição, se ganhar, ok uma cadeira pública por 4 anos.
Se perder, rapidamente dão um jeitinho para se ajeitar em alguma secretária, fundação, consórcio, prefeitura para beliscar por 4 anos o dinheiro público.
Importante que pesquisemos quem é o candidato, suas realizações, seus discursos anteriores à campanha eleitoral e muitos não o fazem e se surpreendem com as histórias que os adversários em momento oportuno colocam à disposição dos eleitores.
Algumas são estórias (fakes) outras infelizmente histórias e mostram de forma clara o perfil daquele que quer ocupar a cadeira pública.
2013-2016 NENHUMA AÇÃO LEGISLATIVA FISCALIZADORA, DE FATO.
JURÁSSICO - ARGUMENTOS QUE ENFRAQUECEM A POSTURA POLÍTICA QUE TODO ADMINISTRADOR DEVE TER.
FALTOU SABEDORIA
candidato FABIO PALACIO com vice SAUL KLEIN -
Faltou sabedoria ao candidato que escolheu a pior pessoa para acompanhá-lo nessa trajetória .
Vice - Pessoa que mentiu se considerarmos o vídeo e as declarações emitidas.
11/09/2020
Além de filho de Samuel Klein, Saul tem longo histórico de parceria com a AD São Caetano, time de futebol da cidade. Foi o mantenedor financeiro do Azulão (????) na época áurea do clube no cenário futebolístico nacional – e até internacional – no início dos anos 2000.
Nos últimos dias, aliás, Palacio deu pistas públicas de que Saul poderia mesmo ser seu vice. Postou diversos apoios de ex-jogadores do São Caetano - como o ex-atacante Túlio e o ex-goleiro Silvio Luiz - que trabalharam no clube quando o empresário tinha influência.
Em julho que Saul Klein se filiou ao PSD dentro do prazo eleitoral – início de abril –, mas o registro está vinculado à Capital. Nesta semana, os advogados que trabalham para o empresário conseguiram mandado de segurança – o desembargador Nelton Agnaldo Moraes dos Santos assinou liminar favorável ao pessedista, acatando argumento de que o erro sobre a localização do título foi da 166ª Zona Eleitoral, de São Caetano, não de Saul.
NENHUMA PRE OCUPAÇÃO EM PESQUISAR NO GOOGLE
2009 - NÃO É SÓCIO.
QUANDO COMEÇARAM AS DENUNCIAS SEXO PREDATÓRIO.
EM 2020 UMA DAS JOVENS SE SUICIDA.
2020- NÃO TEM VINCULO
2021 PERÍCIA PSICOLÓGICA
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/rogeriogentile/2021/02/saul-klein-prometeu-parar-de-dilapidar-o-patrimonio-da-familia-diz-filho.shtml
CANDIDATA A VEREADORA SILVIA PETRELLI
E MUITOS ENDOSSARAM OS CANDIDATOS.
NÃO TIVERAM NEM A CURIOSIDADE DE UMA RÁPIDA CONSULTA NO GOOGLE?
Faltou sabedoria aos candidatos a vereador
E aí se revelam outros porões de desvios familiares no comportamento social e nítido comportamento venal
Denunciante ou estelionatária?
Também foi procurado o escritório Faria Advogados e Consultores de Empresas, que já representou Samuel Klein quando ele era vivo e no espólio do patriarca, em processos de indenização por danos morais contra o empresário. Por telefone, um dos sócios, João da Costa Faria, afirmou que “não quer falar sobre esses assuntos” e que não representa mais Samuel. Em relação ao processo movido por Francielle Wolff Reis, que alega ter sofrido abusos sexuais do empresário quando tinha entre 14 e 15 anos, Faria declarou que “se trata de uma estelionatária, alguém que não tem o que fazer e está desrespeitando a memória do Samuel”. Foram enviadas por e-mail perguntas ao escritório, e a reportagem permaneceu por sete dias à disposição para receber as respostas. Até a publicação, não houve outras manifestações.
Tática de defesa- esgotamento dos prazos ou morte do acusado.
Em 2011, o juiz Valdir Ricardo, da 1ª Vara de Justiça de Guarujá, julgou extinta a punibilidade de Samuel Klein no caso de Bianca e determinou o arquivamento do inquérito contra o empresário. No caso, há o registro de uma tática recorrente da defesa de Klein: evitar a intimação, até o esgotamento do prazo, para as oitivas, que é o momento em que o ofendido pode ser ouvido no curso do inquérito.
Samuel Klein foi investigado também em um inquérito aberto em outubro de 2008 na Delegacia de Defesa da Mulher, em Santos. O caso virou uma ação penal que tramitou na 1ª Vara Criminal da cidade, e Samuel foi investigado por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso foi arquivado devido à morte do empresário, seis anos mais tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário