Sustentável

Sustentável

20 de abr. de 2018

Joaquim Barbosa pre candidato onde o partido mais atrapalha

Quando o partido mais atrapalha do que colabora para melhorar seus quadros políticos.


"...Nós estamos passando por um período de  crise grave e o que se espera dos  poderes públicos são soluções  e não discussões  estéreis sobre questões puramente  doutrinárias que portam sobre modelos que foram concebidos há mais de duzentos anos..."(JOAQUIM BARBOSA 2013)

Durante o MENSALÃO discorre sobre a tal tabelinha criada por Lewandowski  para calcular as sentenças e salvar os companheiros  (vídeo abaixo).

Partidos estão na curva com caciques ultrapassados e pre ocupados com sua própria situação politica que apresentar candidatos acima da média.

Acima da média sair da mesmice de um discurso vazio,com promessas despropositadas de ações concretas, no famoso "vai que cola".

Quando o vice governador França que agora está governador diz que vai apoiar ALCKMIN apenas deixa claro os bastidores eleitoreiros.



FRANÇA E ALCKMIN

Alianças que em nada contribuem com a melhora da política do Brasil.

ALCKMIN se perdeu quando não definiu um posicionamento mais sério no episódio Aécio Neves. Perdeu a confiança de seus eleitores que viram um comportamento envelhecido.

Discursos de pactos de não agressão e união futura não convencem porque no futuro continuarão nas mesmas negociatas  atrasando o progresso e alimentando as velhas raposas partidárias.


Joaquim Barbosa - pre candidato que se apresenta com a qualidade que não enxergamos  nos demais candidatos para presidente do Brasil.





MENSALÃO x COMPORTAMENTO DE MINISTROS DO SUPREMO FEDERAL






2013  


2014  







Nenhum comentário:

Postar um comentário