Sustentável

Sustentável

12 de out. de 2016

Não há tempo útil para ranço e “vendettas” pessoais.





Terminada a eleição,   Prefeito  Auricchio e Vereadores  começam a partir de janeiro de 2017 uma nova etapa administrativa e legislativa em São Caetano do Sul.





A administração Paulo Pinheiro e os vereadores que estiveram de 2013 a 2016 fizeram a sua parte.

Muitas vezes  nos indignamos com as ações ou não ações da ADM assim como o comportamento legislativo, péssimo e muitas vezes sem personalidade política.

Para nós munícipes pouco  importar vereadores serem Aliados e/ou de Oposição interessa  sim que sejam pro ativos, apresentem projetos de lei criativos que visem avançarmos na gestão e na qualidade de serviços públicos.





Não gostaríamos de voltar a ver  vereadores batendo às portas da ADM para indicar amigos, partidários para cargos  públicos, assinando “carta aberta” à população (aberração da  legislatura que termina em 2016) numa demonstração clara da falta de personalidade política.

Não  gostaríamos de voltar a ver as claques orquestradas atendendo ao marketing particular de pseudos formadores de opinião que não trouxeram benefícios até 2016 e com certeza não trarão a partir de 2017.

E nós eleitores estaremos observando e arquivando as ações e declarações nos próximos  4 anos para que se confirmem tudo que foi propaganda  eleitoral dos agora eleitos, Prefeito e Vereadores.


Fábio Palácio, pela expressiva votação deve continuar almejando voos maiores, e por que não deputado estadual em 2018?




Nenhum comentário:

Postar um comentário