(cabe ao leitor pelo crivo de sua própria razão tirar suas próprias conclusões).
O áudio foi captado pelo funcionário terceirizado Luiz Fernando Zaretzki Costa durante entrevista com o diretor clínico do Hospital São Caetano, Roberto Rodrigues Junior, que integra a lista de afastados.
LUIZ FERNANDO ZARETZKI COSTA
http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=44347
http://www.wikipoliticos.com.br/f/luiz-fernando-zaretzki-costa/financiamento
PERGUNTA: IMPRESCINDÍVEL ESSA CONTRATAÇÃO? POR QUANTO? E POR QUE INDICOU COSTA?
O depoimento foi coletado para o projeto Agiliza São Caetano – a empresa TB Serviços foi contratada para executar o serviço e indicou Costa para realizá-lo.
WILSON BESSA muito atuante nas redes sociais na defesa apaixonada de seu candidato Paulo Pinheiro ganhou como comissionado o cargo de chefe do serviço de atendimento da Prefeitura até o ano passado.
(E para sua saída vale toda e qualquer versão apresentada).
Costa contou que, diante das denúncias, resolveu encaminhar cópia do áudio para Wilson Bessa, chefe do serviço de atendimento da Prefeitura até o ano passado. “Entreguei para ele colocar o CD na mão do prefeito (Paulo Pinheiro, PMDB) para tomar as devidas providências.
Ele parecia ser meu amigo e me disse que tinha fácil acesso ao chefe do Executivo. Só que não fez isso. Ele se apropriou indevidamente do material”, disse. Costa fez um BO (Boletim de Ocorrência) contra o antigo servidor pelo vazamento das informações.
VALE TODA E QUALQUER VERSÃO APRESENTADA: FICA A PALAVRA DE UM CONTRA A PALAVRA DO OUTRO : BESSA X COSTA.
Bessa negou que tenha publicado o vídeo na internet. “O Luiz Fernando vai ter que provar o que está dizendo. Disponibilizo o sigilo telefônico e até eletrônico se for preciso. Eu tive acesso porque ele colocou o material na minha mesa”, rebateu. Costa disse que entregou o CD em mãos.
AFASTADOS
Diretor clínico do Hospital São Caetano, Roberto Rodrigues Junior
Médico Edson Hiroshi Kakiuchi, apontado como servidor fantasma.
Rosana Dellanegra pediu afastamento após a publicação do áudio. Segundo Rodrigues Júnior, ela trabalhava apenas de segunda e quarta-feira no período da manhã e ganhava R$ 10 mil.
O diretor técnico do Hospital São Caetano, Marcos Fontes, foi o outro afastado. Ele seria o responsável pelo superfaturamento de notas fiscais e contratos, conforme dito pelo denunciante.
REFLEXÃO: Cabe ao Conselho Municipal da Saúde diagnosticar se houve ou não superfaturamento de notas fiscais e contratos.
Ainda em aberto: SERINGAS inadequadas para diabéticos: quem autorizou a utilização dessas seringas? quem autorizou a compra e qual valor pago? após a denúncia a ADM declarou que foram recolhidas , quantas? e que destino foi dada a essas seringas?
REMÉDIOS COMPRADOS : almoxarifado? recebidos, utilizados e reserva x usuários.
REMÉDIOS AMOSTRA GRÁTIS: tem influência quando das compras pela Municipalidade: muita, alguma ou nenhuma?
a administração desses materiais tem vinculação com o almoxarifado dos materiais comprados? ou não?`quem fiscaliza?
http://www.dgabc.com.br/Noticia/507963/prefeitura-de-s-caetano-afasta-funcionarios-citados-em-audio?referencia=minuto-a-minuto-especial
Nenhum comentário:
Postar um comentário