Sustentável

Sustentável

5 de fev. de 2014

SAÚDE – Desvios: um fato e suas versões


(cabe ao leitor pelo crivo de sua própria razão tirar suas próprias conclusões).

O áudio foi captado pelo funcionário terceirizado Luiz Fernando Zaretzki Costa durante entrevista com o diretor clínico do Hospital São Caetano, Roberto Rodrigues Junior, que integra a lista de afastados.

LUIZ FERNANDO ZARETZKI COSTA

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=44347

http://www.wikipoliticos.com.br/f/luiz-fernando-zaretzki-costa/financiamento

PERGUNTA: IMPRESCINDÍVEL ESSA CONTRATAÇÃO? POR QUANTO? E POR QUE INDICOU COSTA?

O depoimento foi coletado para o projeto Agiliza São Caetano – a empresa TB Serviços foi contratada para executar o serviço e indicou Costa para realizá-lo.

WILSON BESSA muito atuante nas redes sociais na defesa apaixonada de seu candidato Paulo Pinheiro ganhou como comissionado o cargo de chefe do serviço de atendimento da Prefeitura até o ano passado.

(E para sua saída vale toda e qualquer versão apresentada).

Costa contou que, diante das denúncias, resolveu encaminhar cópia do áudio para Wilson Bessa, chefe do serviço de atendimento da Prefeitura até o ano passado. “Entreguei para ele colocar o CD na mão do prefeito (Paulo Pinheiro, PMDB) para tomar as devidas providências.

Ele parecia ser meu amigo e me disse que tinha fácil acesso ao chefe do Executivo. Só que não fez isso. Ele se apropriou indevidamente do material”, disse. Costa fez um BO (Boletim de Ocorrência) contra o antigo servidor pelo vazamento das informações.

VALE TODA E QUALQUER VERSÃO APRESENTADA: FICA A PALAVRA DE UM CONTRA A PALAVRA DO OUTRO : BESSA X COSTA.

Bessa negou que tenha publicado o vídeo na internet. “O Luiz Fernando vai ter que provar o que está dizendo. Disponibilizo o sigilo telefônico e até eletrônico se for preciso. Eu tive acesso porque ele colocou o material na minha mesa”, rebateu. Costa disse que entregou o CD em mãos.

AFASTADOS
Diretor clínico do Hospital São Caetano, Roberto Rodrigues Junior

Médico Edson Hiroshi Kakiuchi, apontado como servidor fantasma.

Rosana Dellanegra pediu afastamento após a publicação do áudio. Segundo Rodrigues Júnior, ela trabalhava apenas de segunda e quarta-feira no período da manhã e ganhava R$ 10 mil.

O diretor técnico do Hospital São Caetano, Marcos Fontes, foi o outro afastado. Ele seria o responsável pelo superfaturamento de notas fiscais e contratos, conforme dito pelo denunciante.

REFLEXÃO: Cabe ao Conselho Municipal da Saúde diagnosticar se houve ou não superfaturamento de notas fiscais e contratos.

Ainda em aberto: SERINGAS inadequadas para diabéticos: quem autorizou a utilização dessas seringas? quem autorizou a compra e qual valor pago? após a denúncia a ADM declarou que foram recolhidas , quantas? e que destino foi dada a essas seringas?

REMÉDIOS COMPRADOS : almoxarifado? recebidos, utilizados e reserva x usuários.

REMÉDIOS AMOSTRA GRÁTIS: tem influência quando das compras pela Municipalidade: muita, alguma ou nenhuma?
a administração desses materiais tem vinculação com o almoxarifado dos materiais comprados? ou não?`quem fiscaliza?

http://www.dgabc.com.br/Noticia/507963/prefeitura-de-s-caetano-afasta-funcionarios-citados-em-audio?referencia=minuto-a-minuto-especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário