Sustentável

Sustentável

15 de jul. de 2013

S.C.Sul e êles ainda não nos representam (1)


Quando o vereador Eder Xavier em um dos seus comunicados (**) declara:".........Porque vereadores, podem analisar em conjunto, se o vice, ou a vice tem competência administrativa pessoal, para gerir a cidade, em caso de impedimento do prefeito; impedimento processado pelos mesmos vereadores, e aquilatarem em conjunto, como agir e proceder; por evidente, sempre decidindo e agindo, de acordo com as determinações, e o querer do povo. Por isso a necessidade de estar diante do povo, todos os vereadores....".

Como eleitora, já foi o tempo em que precisávamos de paladinos, e ficou claro pelas manifestações populares que êles NÃO NOS REPRESENTAM.
Vereadores que estão por 4 anos como servidores públicos remunerados, pagos pelos contribuintes de São Caetano, sabemos que “leis” que venham a acrescentar melhora no serviço público é esperar demais, então esperamos que nesses 4 anos FISCALIZEM O GASTO DO DINHEIRO PÚBLICO, NÃO EXIJAM DO ADMINISTRADOR CARGOS PARA PARENTES E/OU AMIGOS DOS AMIGOS, que acarreta despesa desnecessária Se agirem nesse mínimo, já nos damos por satisfeitos, até porque não é isso que presenciamos nesses 7 meses.
Paulo Nunes Pinheiro ESTÁ PREFEITO mas ainda não vestiu a camisa de administrador, sua postura ainda é de vereador.
Sete meses acredito ser o suficiente para se inteirar e adotar uma postura de Administrador Municipal e começar a se posicionar e limitar as declarações de seus subordinados e colaboradores, algumas vezes desastrosas e outras, por demais marqueteiras.
Na Administração Paulo Nunes Pinheiro constatamos que nesses 7 meses de governo, desperdício iniciado no governo Auricchio, com a continuidade da tal Secretaria de Governo, hoje “comandada” por Marco Antonio Santos Silva (cabide de emprego p/”amigos”e “parceiros”).
 
Secretarias onde se evidencia uma prestação de serviço que não agrada aos moradores de São Caetano do Sul
 
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb)-Dorival Fernandes
Mudou a logística de limpeza das ruas, parques e praças, ERA DE SEGUNDA A SEXTA, PASSOU A SER UMA VEZ POR SEMANA.
Quem determinou esse economês?
Pergunta; o contrato continua vigente? Se sim?o que mudou?
O "economês" na SESURB está beneficiando a quem?

Nesses 7 meses, NÃO CUIDA da manutenção de locais como praças, parques, avenidas e ruas e moradores convivem com uma cidade suja e desorganizada pela falta de manutenção dos próprios municipais, pintura de escolas, reparos em ruas e avenidas, podas de árvores e jardins e a NÃO LIMPEZA VISÍVEL de parques e praças. Péssimo serviço público prestado.
 

Secretaria de Cultura (Secult) -Jander Cavalcanti de Lira
Não se constata nas atividades voltadas ao público na chamada “arte na praça”a união das diversas linguagens artística desenvolvidas pelas CINCO instituições sob sua responsabilidade que atua nas áreas de artesanato, artes plásticas, dança, música, dança, teatro, cinema e literatura.

Péssimo serviço público prestado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário