Sustentável

Sustentável

15 de fev. de 2012

Trocaram as penas e começam a alçar voos municipais

Ano eleitoral e começam os voos rumos ao legislativo municipal e secretários já se assanham para a "boquinha" na Câmara Municipal e/ou outros cargos públicos:

Gilberto C. Marques (PTB) - esperteza política que a sociedade abomina nos dias de ontem, hoje e amanhã. É um jogador com cartas marcadas para levar todas as vantagens pessoais possíveis.

Joel Fontes  (PSD) - eficiente no corporativismo farmacêutico. Péssimo legislador. Estará promovendo a sua hereditariedade legislativa lançando sua filha.

Magali A. Selva Pinto (PSD) - não a vejo como uma figura política, será mais uma beija mão municipal. No campo educacional teve a consciência de dar andamento à política educacional das administrações anteriores, municipalização, objeto de reivindicação dos moradores em reuniões Bairro a Bairro. Houve excesso de privilegios nos cargos de diretorias de escolas municipais.

Geová Maria Faria (PSD) - que se intitula secretário 30 horas pelo seu desempenho. Será  mais um beija mão eficientíssimo. Ao invés de 30 horas preferimos 40 horas semanais de prestação de serviços eficientes. Péssimo. Não o vejo como uma figura política mas sim como um presidente municipal de partido que usufruiu durante anos do dinheiro público graças ao cargo de secretário e/ou diretor realizando um péssimo trabalho municipal.

Paulo Pinheiro (PMDB) - indefinido mas pode vir a ser candidato a Prefeito. Será uma pedra no sapato nas pretensões da administração municipal. Tem credibilidade junto aos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário