Sustentável

Sustentável

14 de out. de 2011

Política e o dia da pizza têm "poderes" vislumbrando 2012

E o ano legislativo e administrativo em  São Caetano do Sul acabou, pelo menos é o que as noticias da midia regional informam. Todos agora estão motivados e como estão motivados para 2012.

E se a "casinha" falasse...

Auricchio (PTB) leva 500 pessoas a seminário de eleições municipais- Surpresa encontrou espaço na super agenda - mas sem surpresa - nada demais alguns bem intencionados, muitos paraquedistas, mais o postulante a Prefeito de S.B.Campo, Alex Manente (PPS), sim aquele que não está falta nem a festinha de bolo seco com tubaina, que veio dar "dicas" aos pre candidatos. Foi quase um dia da pizza promovido pela corte municipal, mas sem a pizza.


Auricchio (PTB) se alia a Gilberto Costa (ex-PP) agora são carne e osso, quem diria, a política de S.C.Sul tem poderes.

Sueli Nogueira, (PTB) suplente, mais conhecida por desconhecer porque cheques referente ao escândalo do Hospital Central foram depositados na sua conta (eleitor consciente não esquece) quer o lugar de Paulo Pinheiro (ex-PTB) e teria procurado o não menos jurássico Adauto Reggiani PMDB para promover a ação.

PMDB -na sua pequenez jurássica quer promover Floriano Leandrini candidato a Prefeito além das pérolas do desconhecido Adauto Reggiani que gira, gira, sai governo entra governo sempre está incrustado na Administração Municipal enquanto que o grupo oposicionista quer Paulo Pinheiro ex-PTB como candidato a Prefeito.

Luiz Tortorello (PTB) - caiu de paraquedas e já se coloca á disposição para ser candidato a Prefeito.

Eder Xavier (o pula pula - agora é PC do B) - se apresenta como pré candidato a Prefeito.

E as "dicas" do Alex Manente PPS (aquele que não perdeu em 2011 nem festinha do bolinho com guaraná) deram certo.

"Dicas" foram importantes, porque havia uma dúvida cruel, permanecer fiel ao partido e perder uma "boquinha" do dinheiro público? ou não?

O inexpressivo vereador Maurilio Pompilio que ainda "morde" de forma legal o dinheiro público deixa o PV para ingressar no PPS.

Outro que roda, roda mas permanece junto à corte municipal independente do governo o inexpressivo Sr. Juan Muñoz ex PV também foi para o PPS e ja se coloca como pre candidato a vereador.

Horácio Pires ex PV  ingressou no PMDB e tem ou tinha cargo de "assessor" municipal e/ou estadual.

E quase todos juram de pés juntos : o Prefeito José Auricchio Junior nada teve haver com essas mudanças (??).

O próximo a ser chamado para "acertar a conversa" será Aparecido Inácio da Silva, o Cidão do Sindicato PDT, que pelo menos deixou claro o que quer, ou seja, uma fatia da máquina pública.

"....Queremos ocupar um cargo de relevância, onde possamos apresentar nossas idéias e também discutir o plano de governo", declarou.

O Prefeito José Auricchio Junior já "ofereceu" o comando Cemeq (Centro Municipal de Emprego e Qualificação). ..."

http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=15930


O Cidão PDT "mordeu" e se deu bem, já está dentro, e será que êle gosta de pizza?  a reunião costuma ser lá na "casinha"

E os nanicos continuam rumo a 2012, a cada rodada de pizza, lá na "casinha",  promovendo as suas "composições".

A ordem é "dividir" para continuar o exercício do poder, são os discipulos superando seus mestres.

O entendimento cada um fará o seu:

“Se você não tiver união, não souber dividir, não vinga”

frase do vereador Paulo Bottura (PTB), líder do governo na Câmara de S.C.Sul, sobre a importância de ter espirito de grupo para sobreviver na política. 
http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=15832

Nenhum comentário:

Postar um comentário