Sustentável

Sustentável

13 de jul. de 2011

CPTM - Estação S.C.Sul

Lendo o jornal ABC Reporter datado 13/07/2011 :   construção de uma nova estação de trem em S. C.Sul adaptada em suas utilidades.

Ficamos contentes, porque atende nossa Manifestação 2011/008030 de março/2011 à CPTM com cópia ao Governador Sr. Geraldo Alckmin e ao Deputado Estadual Sr. Orlando Morando, um dos representantes do ABC.

A manifestação à CPTM foi acatada, houve a visita dos técnicos que junto com moradores estiveram no tunel de passagem, foram tiradas fotos das irregularidades que comprovaram a insatisfação quando ao local, além das sugestões apresentadas quanto à Estação (escadas, etc).

Entre as sugestões apresentadas às autoridades estaduais é que haja a eliminação do tunel de passagem e que a construção tenha os moldes da Estação Tamanduatei (passagem e direcionamento dos usuários por cima).

E o primeiro passo foi dado conforme informa o jornal, na palavra do Presidente da CPTM Sr. Mario Bandeira.

Agora vamos aguardar as próximas ações, porque moradores dizem NÃO ao tunel de passagem Bairro da Fundação / Centro.

.......................................................................

Administração Municipal acatou pedido dos moradores do Bairro da Fundação seja através do Movimento Reunião de Vizinhos, Circulo Socio Cultural do Bairro da Fundação - Presidente Sr. Durval, Sociedade Amigos do Bairro da Fundação - Presidente Sr. Luiz , comerciantes e demais moradores:

- retirada da cobertura na chamada Rua 24 horas, o que contribuiu para diminuir os desocupados que frequentavam o local.

Ainda falta atendimento pela Administração Municipal:

- Fiscalização apesar dos pedidos constantes é omissa e/ou ausente, porque não coibi a venda de produtos ilegais (piratas) e perecíveis duvidosos no local e arredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário