Sustentável

Sustentável

3 de fev. de 2017

Saude x ADM de São Caetano do Sul (todas, sem exceção)

Começa uma nova ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL mais ou menos similar às anteriores.

Muitos, que por alguma razão silenciaram durante 4 anos e não emitiram opiniões, sugestões  e/ou comentários sobre uma série de inconformidades ocorridas na gestão de Saúde de São Caetano do Sul , outros com atitude subserviente, se mostram em 2017 motivados a serem formadores de opinião ou de fiscalização.




Reflexão:

-    até que ponto vai a motivação? caminhando lentamente para construir a história, própria e/ou do aliado partidário à 2018?

-   será que continuaremos a ter agentes públicos nomeados pelo Prefeito como presidente e/ou componentes de comissões fiscalizadoras?

-   Continua o questionamento ainda sem resposta: com que discernimento o presidente ou o colaborador de comissão fiscalizadora municipal terá a isenção que não esbarre no próprio compromisso de quem participou ativamente à frente ou nos bastidores da eleição de 2016? e está sendo pago para essas funções?




Controle social sem CNPJ - munícipes que não tem compromisso com organizações e/ou devem participar como cidadãos das reuniões dos conselhos municipais: questionar, filmar, fotografar, sugerir ações otimizadoras e divulgar.

Tudo que foi forçosamente foi mostrado, mesmo com a intransigência e a falta de transparência sob a alegação que questionadores faziam parte de grupo de opositores (?) generalizando construindo estórias somados ao silêncio daqueles que deveriam ser os divulgadores e/ou os denunciantes dessas inconformidades.


Muitos foram subservientes na sua conveniência particular e sequer chegou-se à ponta do iceberg de como de gasta muito e mal na SAÚDE de São Caetano do Sul.