Sustentável

Sustentável

4 de jun. de 2016

Auricchio, pre candidato a prefeito

Hoje, 03 de junho de 2016 foi o lançamento da pre candidatura do Sr. JOSÉ AURICCHIO JUNIOR a prefeito da cidade de São Caetano do Sul.

 
 
 
 



Seu discurso traduziu as mesmas impressões dos moradores da cidade vivenciadas nesses 4 anos.

O MAIOR LEGADO:  Seu maior legado foram as 2 gestões que realizou, quando avançamos em qualidade e São Caetano do Sul se destacou no pioneirismo em várias iniciativas cidadãs.

Claro que JOSE AURICCHIO JUNIOR  que está em primeiro lugar nas pesquisas sofrerá  as maledicências de sempre, onde não irão destacar as qualidades dos candidatos opositores mas sim patrocinar tentativas de desconstrução da pessoa AURICCHIO


Sugestões ao Prefeiturável AURICCHIO:  ações cidadãs que dependem de vontade política:


CORTIÇOS E SUB-MORADIAS
-  acabar com os cortiços da cidade.  Já é tempo de não ter mais submoradias.
Aproveitar o programa MINHA CASA MINHA VIDA para financiar.

Não no estilo demagógico e talvez o grande negócio (para alguns) que foi o "joão de barro" .

Por que não?   Desapropria-se para fins sociais, desloca-se os moradores para locais provisórios. Parceria com o Governo Federal constroe-se prédio até 2 andares e moradores voltam a residir, agora como proprietários.


ESCOLAS ESTADUAIS
Municipalizar as que faltam dando prioridade para evoluir para Escolas Técnicas com incentivo para que empresas locais contratem os jovens aprendizes.


MEIO AMBIENTE
Ter à frente equipe qualificada para transformar a cidade em "quase" um canteiro incluindo as marginais de rio e córregos da cidade.

Coibir de forma sistemática a prática de queima de materiais em terrenos que contribuem para o agravamento da poluição do ar incluindo a parceria com as administrações limítrofes para ações conjuntas.


MOBILIDADE URBANA
Rever o traçado de trânsito dos ônibus intermunicipais que circulam dentro da cidade com a criação de mini estações nos limites de São Caetano do Sul  e favorecendo apenas a circular de ônibus municipais dentro da cidade.

Rever o trânsito de carretas, caminhões que cortam  ruas internas apenas para fugir do trânsito das marginais  e seu tempo de permanência ou pernoite.





ADMINISTRAÇÕES AURICCHIO

Realizações  (algumas) que se destacaram:







 
 
 
 
 
 
 
BIOGRAFIA
 
 
 
 

"Médico e são-caetanense. Foi secretário de Saúde e prefeito de São Caetano e secretário de Esporte, Lazer e Juventude do governo de São Paulo.

O médico José Auricchio Júnior nasceu em São Caetano do Sul.
É casado com a dentista Denise Auricchio e tem dois filhos.
 
Foi diretor clínico do Hospital Infantil Márcia Braido, secretário de Saúde no governo Tortorello prefeito eleito de São Caetano do Sul por dois mandatos, de 2005 a 2012, e secretário de Esporte, Lazer e Juventude do governo do estado de São Paulo, de 2013 a 2015.
 
É autor do livro ABC da Terceira Idade."