Sustentável

Sustentável

28 de out. de 2011

Como diria Dylan

Hei você que tem de 8 a 80 anos


Não fique aí perdido como ave sem destino


Pouco importa a ousadia dos seus planos


Eles podem vir da vivência de um ancião


ou da inocência de um menino


O importante é você crer


na juventude que existe dentro de você


Meu amigo meu compadre meu irmão


Escreva sua história pelas suas próprias mãos


Nunca deixe se levar por falsos líderes


Todos eles se intitulam porta vozes da razão


Pouco importa o seu tráfico de influências


Pois os compromissos assumidos quase sempre ganham sub-dimensão


O importante é você ver o grande líder que existe dentro de você


Meu amigo meu compadre meu irmão


Escreva sua história pelas suas próprias mãos


Não se deixe intimidar pela violência


O poder da sua mente e toda sua fortaleza


Pouco importa esse aparato bélico universal


Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza


O importante é você crer nessa força incrível que existe dentro de você


Meu amigo meu compadre meu irmão


Escreva sua história pelas suas próprias mãos




(Zé Geraldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário